Transportando aquários durante a mudança

transportando aquários durante a mudança!

Não arrisque a vida de seus peixes dourados amados ou peixes exóticos.

Saiba como mover seu aquário segura e fácil em apenas alguns passos simples. Aqui é o guia completo movendo aquário :.

A maioria das empresas que se deslocam vai lhe dar algumas dicas sobre como mover um aquário, mas ter certeza de que tudo é tratado perfeito, você precisa fazer a mudança por si mesmo ou supervisionar o processo de mudança .. Afinal, é o seu peixes que você precisa se preocupar.

Então, vamos começar com as pontas móveis peixes. Os peixes são animais extremamente pretensioso e muito sensível quando se trata de movimento, especialmente em movimento de longa distância. Mesmo no carro mais confortável, há uma grande chance de perder alguns. Algum tipo exótico apenas não pode tomar a longa distância. Às vezes é apenas melhor para dar aos seus peixes para o seu vizinho.

Não, não tente mover o tanque quando os peixes estão dentro, que é uma má decisão. O que você deve fazer primeiro é levar o peixe para fora do tanque em um legado de transporte menor enchido com água. Você deve esvaziar o tanque de peixes antes do transporte.

Movendo o tanque de peixes e transportando aquários durante a mudança

O principal problema quando se deslocam seu aquário será o sistema de filtração. Após um curto período de tempo, por vezes, apenas algumas horas (menos de um dia) sem um fluxo de água carregado de oxigénio, as bactérias aeróbias começam a morrer. Isto significa que se você está se movendo curta distância (uma hora de carro ou algo assim), pode ser possível para preservar a sua colónia de bactérias. Isto conduz ao seguinte processo:

Coloque o peixe em um recipiente de exploração. (Vou explicar mais sobre isso abaixo).
Esvazie seu aquário. Se o movimento vai ser muito curto, em seguida, manter alguns do interior de água. Dessa forma, você irá manter as bactérias.
Desmontar o tanque. As plantas do aquário irá sobreviver a uma quantidade razoável de tempo, se as suas raízes são mantidos molhado, por isso deve ser possível saco-los com um pouco de água e colocá-las de lado por mão-moving.
Mova o seu tanque. Não use uma empresa que se deslocam menos que tenha certeza de que eles estão realmente experiente e ter o conhecimento de como fazer isso.
Remontar o seu tanque ao seu destino.
Onde colocar os peixes enquanto se move

Você deve transportar o peixe separadamente enquanto seu tanque está sendo transportado. Há três opções básicas:

Tanque de um amigo (a melhor escolha).
Um tanque de loja de animais.
Recipiente de armazenamento temporário.
Dicas para transportar os peixes

Por curtos períodos de tempo (um par de horas, no máximo), você pode colocar o peixe em sacos fechados, meio-cheio com o ar. Os peixes são basicamente muito estressado durante a movimentação, assim não tente alimentá-los, você só vai fazer a água suja.

Aquários e peixes em movimento não é uma tarefa fácil. As empresas que se deslocam normalmente não são qualificados para lidar com uma tarefa como essa. Se você decidir deixar os motores lidar com a mudança, encontrar uma empresa de mudança que tem experiência com este tipo de serviços de relocação.

Read more: http://www.themovingblog.com/how-to-move-my-aquarium/

Acompanhe nos no Facebook

transportando aquários durante a mudança
transportando aquários durante a mudança

About the author

leal mudancas

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *