Quanto custa a mudança residencial?

Quanto custa a mudança residencial?

Quanto custa a mudança residencial hoje em dia? No que os preços são baseados? Quer saber mais sobre esse assunto?

Mudar de casa, de bairro ou de cidade sempre é algo que demanda tempo e que causa certo cansaço, não é mesmo?

Além do monte de tarefas inerentes, por exemplo, embalar todos os pertences, desmontar móveis, etc. temos ainda a questão do preço da transportadora de mudança.

Antes de tudo, temos que te dizer que há grandes variações nos preços de mudança, pois existem detalhes bem específicos como economia local, localização geográfica, tipos de serviços, etc.

No entanto, vamos nos basear em critérios da cidade de São Paulo, sendo assim, veja o que basicamente vale para formar o preço dos serviços de mudança nessa cidade.

Quanto custa a mudança residencial – como formamos o valor

São Paulo é uma cidade de porte grande, como sabemos. São vários distritos distribuídos nas Zona Sul, Leste, Oeste e Norte.

Portanto, temos que avaliar alguns pontos ao fornecer o orçamento de mudança residencial ao nosso cliente, são eles:

1 – Coleta e destino

Naturalmente esse é o critério preponderante no preço. Quando a mudança é de um extremo ao outro, mesmo dentro da cidade, naturalmente o valor será mais alto.

2 – É uma casa ou apartamento

Imagine você quando a mudança será deslocada de um apartamento no terceiro andar onde não há elevador? Complicado não é mesmo?

Em algumas situações assim, até mesmo o içamento se fará necessário, portanto, temos aí um serviço extraordinário, logo, isso incidirá no preço.

3 – São muitos móveis?

Certamente se sua mudança for volumosa, com móveis pesados (na maioria) será necessário deslocar uma equipe mais numerosa, portanto, é provável que tenha acréscimos no valor final.

Espere transparência na formação do preço

Uma dica importantíssima para você não errar na hora de contratar uma empresa de mudança é conferir o histórico da transportadora e como se comporta nas redes sociais, por exemplo.

A empresa precisa ser transparente ao lhe passar o valor e dar creibilidade que não cobrará taxas adicionais após a conclusão do serviço.

Por isso, convidamos você a conhecer mais e usar os serviços da Leal Mudanças, pois aqui estará tranquilo, igualmente seus pertences estarão seguros.

About the author

leal mudancas

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *