Mudar para o Rio de Janeiro – é uma boa ideia?

Mudar para o Rio de Janeiro neste momento, será que é uma boa ideia? Pois no post de hoje nós da Leal Mudanças vamos falar sobre isso. Acompanhe!

Falem o que falem do Rio de Janeiro, ele sempre vai figurar na lista entre as cidades mais lindas do mundo. 

É fato, ainda é sonho de muito brasileiro e estrangeiro morar na Cidade Maravilhosa

Mas mudar para o Rio de Janeiro ainda é uma boa ideia

Pois nós respondemos, tudo depende!

Violência, trânsito intenso, poluição, problemas de gestão política... Sim, Rio de Janeiro tem tudo isso que você vê na TV, só lembre-se:  igualzinho a muitas capitais e cidades grandes do nosso país! 

E, sim, também pode não ser uma boa ideia morar no Rio, se pensar só no custo de vida, pois é uma cidade cara, principalmente na zona sul. 

Nesse caso, uma boa ideia é buscar a zona norte da cidade, é uma outra faceta do Rio, porém igualmente interessante e com preços respiráveis. 

Mudar para o Rio de Janeiro com a Leal Mudanças é mais fácil

Ah, e sobre o clima, já aviso, no verão, é prá lá de 40º C e quando chove ela pode ser caótica. Mas no restante do ano, a temperatura é amena, irresistível. 

Mas convenhamos, o que nos pega mesmo e arremata o coração é a beleza e diversidade do Rio.  

Deus era só inspiração quando criou o Rio. 

Então, sim, pode ser uma boa ideia morar no Rio, principalmente se você busca agito, grandes shows, museus incríveis, restaurantes famosos, bares descolados, teatros mil, cafés charmosos, cults! 

Além disso, quer poder conhecer praias e surf, gente bonita, asas deltas saindo dos morros, músicas pop, bossa, samba ou rock in Rio. Ops, e rap e funk, claro!  Rio eclético. 

O Rio é boa ideia pra quem curte viver a vida fora, pois tem atividade ao ar livre que te chama o tempo inteiro, seja por terra, ar ou mar! 

O Rio abraça todo mundo, morar aqui depende apenas do seu momento ou perfil.  

Sendo assim, fale agora mesmo com a Leal Mudanças, peça orçamento para mudar para o Rio de Janeiro e espere nossa equipe estacionar com o caminhão para te ajudar!


About the author

Juliana Kappel

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *