Mudar para Belo Horizonte
Mudar para Belo Horizonte

Mudar para Belo Horizonte, será que é uma boa ideia?

Mudar para Belo Horizonte é uma boa ideia? Se esta é sua dúvida, prepare-se para tê-la respondida no texto seguir.

Mudar é certamente muito mais do que morar em um lugar diferente. É ter novas perspectivas, abrir janelas para outras oportunidades, enfim respirar diferentes ares.

E decerto uma boa opção para isso é Belo Horizonte, pois assim como em outras capitais, por exemplo, Porto Alegre, se mantém crescendo economicamente.

Então vamos conhecer mais sobre esta bela cidade. Acompanhe!

Mudar para Belo Horizonte

Belo Horizonte também é conhecida como “cidade-jardim”, é a capital de Minas Gerais.

Nessa capital, mais de 2.375.000 pessoas estudam e trabalham, promovendo a economia através de indústrias, comércio e turismo.

Cosmopolita sim, no entanto, mantem o ar de interior em algumas partes, é também considerada pela ONU como a metrópole com melhor qualidade de vida da América Latina, inclusive.

Com uma população de cerca de 2 milhões e 500 mil habitantes, o quarto maior PIB do Brasil, além de uma das cidades entre as 10 maiores para fazer negócios na América do Sul, sem dúvida é uma ótima opção para se viver.

Oportunidades para quem deseja fazer mudança para Belo Horizonte

Para quem deseja trabalhar com tecnologia, por exemplo, saiba que esta cidade oferece oportunidades interessantes.

Áreas como marketing e finanças, graças à grande expansão de comércio e serviços da cidade também são áreas nas quais os profissionais são amplamente procurados.

Final de contas, foram estes setores que puxaram a alta de quase 20% nas novas vagas e trabalho na cidade de Belo Horizonte começo de 2020, seguido pelo industrial.

Então, podemos ver que, com grandes possibilidades de colocação profissional, além de inúmeras opções de lazer, porque não considerar uma mudança para Belo Horizonte?

Pois então peça orçamento online e deixe que a Leal Mudanças ajuda você a concretizar esse sonho de viver em BH!

About the author

Juliana Kappel

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *