Mudanças interestaduais

Mudanças interestaduais: agende agora para evitar problemas

Mudanças interestaduais podem ser agendadas antecipadamente. Veja porque é importante agendar sua mudança para outro Estado. Confira!

O fim de ano está chegando e você está programando sua mudança para outro Estado, okay. No entanto, não sabe como proceder, afinal, maioria das empresas, igualmente transportadoras entram em recesso nessa época.

Uma situação assim pode deixar de ser um problema com o agendamento. Em síntese, é a maneira mais coerente de realizar sua mudança dentro do tempo disponível para se instalar em sua nova casa.

Logo, especialmente nos meses de janeiro e fevereiro, quando muitas pessoas estão em férias e provavelmente você também, programar a coleta e o transporte da mudança ainda em dezembro, pode ser muito importante.

Agende com antecipação mudanças residenciais e organize sua transição

A primeira coisa a fazer para mudar já no mês de janeiro, por exemplo, é verificar a disponibilidade da empresa de mudança escolhida.

Lembre-se, só feche o serviço de mudança, após obter 3 orçamentos e investigar sobre o perfil de cada empresa.

Imediatamente a isso, peça a um representante da transportadora para realizar o levantamento detalhado de tudo que precisa transportar.

Neste documento, chamado de inventário de mudança, será listado móveis, louças, eletrodomésticos, roupas, etc.

Após isso, agende a data da coleta e em seguida cheque na sua nova moradia se está tudo okay para receber sua mudança.

Naturalmente que a empresa de mudança precisará preparar seus pertences para o trajeto e por isso deverá ir até sua casa um dia antes da coleta.

No outro dia, após confirmar o horário da chegada do caminhão de mudança, confirme se não falta nada em sua mala particular e lembre que deverá levar consigo documentos e medicamentos.

A transportadora, no entanto, precisa estar com os documentos para realizar a mudança entre Estados, bem como proporcionar a você o rastreamento da mudança.

Enfim, o agendamento prévio do serviço de mudanças residenciais lhe ajudará para uma transição menos ansiosa e a chegar no seu destino com mais segurança.

Portanto, se pretende mudar em janeiro ou fevereiro, fale agora mesmo com a Leal Mudanças e Transportes. Peça o orçamento e agende a coleta!

About the author

leal mudancas

Ver todos os post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.