mantas especiais para mudança

Mantas especiais para mudança – de que são feitas?

Mantas para mudança são feitas de materiais especiais, hoje vamos explicar do que são feitas e porque não podemos dispensá-las. Confira!

Você sabia que em mudanças são usadas mantas especiais, com o objetivo de não prejudicar os móveis? Vamos saber mais sobre isso no artigo a seguir.

Mantas de proteção oferecem a proteção ideal para cada transporte e para cada mudança, especialmente para empresas de mudanças profissionais. 

Especialmente para mercadorias frágeis como espelhos ou pinturas, móveis com suas superfícies sensíveis ou mesmo instrumentos como pianos, as mantas protetoras são ideais. 

Elas são basicamente capas de proteção práticas e de alta qualidade, feitas, no entanto, de um material particularmente robusto e, portanto, muito resistentes e multifuncionais. Vamos conhecer mais sobre elas.

Mantas para mudança são também as maiores protetoras

Mantas protetoras são ótimas para qualquer pessoa que planeja se mudar para um novo local.

E decerto uma empresa de mudanças profissional pode se beneficiar da camada extra de proteção para garantir que todos os itens movidos cheguem ao seu destino sem riscos. 

Não há nada pior do que passar por uma mudança estressante e demorada do que chegar ao destino com a mercadoria danificada ou arranhada. 

Geralmente elas são feitas de malha de poliéster e algodão de alta qualidade. 

Pesados, esses cobertores ​​fornecem excelente proteção. 

Inclusive, algumas vêm com padrão de costura em S para deixá-las mais resistentes e duráveis.

Benefícios das mantas de proteção

1. Protege seus móveis – Especialmente em mudanças;

2.  Protege o chão – Se você estiver movendo algumas coisas pela casa, coloque alguns destes cobertores no chão. Assim você evita que ele acabe riscado;

3. Protege o estofamento do seu carro – Eles são ótimos revestimentos para assentos para quando você transporta animais de estimação.

4. Facilita a movimentação de móveis – Ao mover os móveis, coloque uma manta por baixo e deslize-o pelo chão. De repente, a mobília vai parecer muito mais leve e não vai danificar o seu chão.

5. Use como isolamento acústico – Prenda alguns mantas protetoras nas paredes ou no teto e você terá uma sala surpreendentemente bem isolada.

6. Use-as para armazenamento – Quando você armazena seus móveis, é melhor protegê-los com algo que seja respirável. Uma manta é a solução perfeita.

Então vemos que as mantas protetoras possuem muitas qualidades, e são indispensáveis para qualquer empresa de mudança.

Fale conosco e mude com tranquilidade!


About the author

leal mudancas

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *