Mudança corporativa

Como organizar a mudança de escritório

Mudança corporativa é uma modalidade de serviço que exige cuidados.

Quer saber como organizar a mudança de endereço aí do seu escritório?

Cada mudança de escritório é diferente, concorda?

Então você (junto com sua equipe) precisará decidir quais tarefas incluir em seu plano de transição.

A prioridade, no entanto, é garantir que cada detalhe seja coberto dentro de um prazo e orçamento definidos.

Assim sendo, vamos ver algumas dicas para mudar de endereço seu escritório. Acompanhe!

Passos para a transferência de endereço com a mudança corporativa

1 – Serviço completo

Se você decidir por um serviço completo, a transportadora cuidará de tudo.

Isso certamente economiza muito trabalho e tempo para você e sua equipe! 

Depois de selecionar uma empresa de mudança para realocação, ela deve fornecer o plano detalhado.

Além disso, ajudá-lo a gerenciar o processo.

2 – Contrate certo

Faça um processo para entrevistar e contratar uma empresa de mudanças.

Lembre-se de levar em conta:

  • A experiência;
  • Os recursos.

E mão de obra necessários para a tarefa.

3 – Antes de assinar um contrato

Certifique-se de que a empresa de mudanças que você contratou possui seguro.

4 – Informe os funcionários

Fale com seus colaboradores sobre a mudança o mais cedo possível. 

Aliás, mantenha os funcionários informados durante todo o processo.

Use, portanto, e-mails regulares, avisos afixados e anúncios durante as reuniões da empresa.

Procedimentos após a mudança

5 – Determine o espaço necessário no novo escritório. 

6 – Selecione o novo local do escritório e negocie um aluguel. 

Contudo, decida com antecedência o tipo e a duração do contrato de que você precisa.

7 – Trabalhe com um planejador de espaço de escritório no design e na construção.

Conheça, portanto, as dimensões do novo espaço com antecipação.

Certamente, com essas informações, você e sua empresa podem mapear a mesa e o espaço do escritório.

8 – Trabalhe com seu departamento de TI

Principalmente no planejamento da nova infraestrutura de escritório.

Uma observação:

*A mudança de endereço é um bom momento para substituir equipamentos e móveis desatualizados. 

Faça então um inventário e decida quais itens serão descartados ou substituídos. 

Atualizar todos os materiais de marketing, especialmente o site da empresa.

Além é claro de citações online, brochuras, papelaria, cartões de visita e todos aqueles que exigirão mudanças de endereço.

9 – Notifique os clientes e fornecedores sobre a próxima realocação. 

Enfim, aproveite esta oportunidade para se comunicar com clientes atuais, antigos e potenciais.

Entretanto, faça isso várias vezes durante o processo de realocação. 

Lembre-se de solicitar orçamento para mudança corporativa com quem tem experiência.

Como, por exemplo, a Leal Mudanças e Transportes!

Você poderá fazer isso através do WhatsApp (11)98233-1118.

Também pelo site.

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