Mudança corporativa é uma modalidade de serviço que exige cuidados.
Quer saber como organizar a mudança de endereço aí do seu escritório?
Cada mudança de escritório é diferente, concorda?
Então você (junto com sua equipe) precisará decidir quais tarefas incluir em seu plano de transição.
A prioridade, no entanto, é garantir que cada detalhe seja coberto dentro de um prazo e orçamento definidos.
Assim sendo, vamos ver algumas dicas para mudar de endereço seu escritório. Acompanhe!
Passos para a transferência de endereço com a mudança corporativa
1 – Serviço completo
Se você decidir por um serviço completo, a transportadora cuidará de tudo.
Isso certamente economiza muito trabalho e tempo para você e sua equipe!
Depois de selecionar uma empresa de mudança para realocação, ela deve fornecer o plano detalhado.
Além disso, ajudá-lo a gerenciar o processo.
2 – Contrate certo
Faça um processo para entrevistar e contratar uma empresa de mudanças.
Lembre-se de levar em conta:
- A experiência;
- Os recursos.
E mão de obra necessários para a tarefa.
3 – Antes de assinar um contrato
Certifique-se de que a empresa de mudanças que você contratou possui seguro.
4 – Informe os funcionários
Fale com seus colaboradores sobre a mudança o mais cedo possível.
Aliás, mantenha os funcionários informados durante todo o processo.
Use, portanto, e-mails regulares, avisos afixados e anúncios durante as reuniões da empresa.
Procedimentos após a mudança
5 – Determine o espaço necessário no novo escritório.
6 – Selecione o novo local do escritório e negocie um aluguel.
Contudo, decida com antecedência o tipo e a duração do contrato de que você precisa.
7 – Trabalhe com um planejador de espaço de escritório no design e na construção.
Conheça, portanto, as dimensões do novo espaço com antecipação.
Certamente, com essas informações, você e sua empresa podem mapear a mesa e o espaço do escritório.
8 – Trabalhe com seu departamento de TI
Principalmente no planejamento da nova infraestrutura de escritório.
Uma observação:
*A mudança de endereço é um bom momento para substituir equipamentos e móveis desatualizados.
Faça então um inventário e decida quais itens serão descartados ou substituídos.
Atualizar todos os materiais de marketing, especialmente o site da empresa.
Além é claro de citações online, brochuras, papelaria, cartões de visita e todos aqueles que exigirão mudanças de endereço.
9 – Notifique os clientes e fornecedores sobre a próxima realocação.
Enfim, aproveite esta oportunidade para se comunicar com clientes atuais, antigos e potenciais.
Entretanto, faça isso várias vezes durante o processo de realocação.
Lembre-se de solicitar orçamento para mudança corporativa com quem tem experiência.
Como, por exemplo, a Leal Mudanças e Transportes!
Você poderá fazer isso através do WhatsApp (11)98233-1118.
Também pelo site.
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